A Netflix disponibilizou Paternidade, filme com Kevin Hart e Melody Hurd. Sensível, profundo e divertido, o longa consegue criar um diálogo sincero e emocionante com os espectadores.
Novo sucesso!
Inspirado na vida de Matt Logelin, Paternidade acompanha Matt (Kevin Hart), um pai que fica viúvo no dia seguinte ao nascimento da primeira filha, Maddy (Melody Hurd).
História emocionante
Apesar de trazer um sentimento genérico e muito explorado, Paternidade apresenta uma doçura emocionante e um alcance sensível - que vale a pena conhecer.
Vale a pena!
Pensando nisso, listamos cinco motivos para assistir ao novo filme da Netflix.
Confira a lista!
Desempenho de Kevin Hart
Hart explora as sensibilidades e maturidade de um pai solteiro, e consegue transbordar emoções ao longo do filme. De fato, o astro tem um desempenho impressionante ao interpretar o protagonista.
Drama maduro
O drama construído é maduro e muito bem- desenvolvido. É aquele tipo de história que aquece o coração do telespectador - principalmente, dos pais e mães solteiros, e dos filhos também.
Divertido e envolvente
Um ponto muito interessante é que o filme encontrou um ótimo equilíbrio entre o drama e a comédia. Com isso, torna-se divertido, leve, emocionante, além de ser envolvente do começo ao fim.
Paternidade
O apelo à paternidade e à adaptação do espírito humano são os principais motores da narrativa. Há reflexões e debates sobre amor, família, parceria, amadurecimento, e especialmente, paternidade.
Aproximação da realidade
O filme tenta ao máximo se aproximar da realidade e das dificuldades do protagonista em conciliar as diversas facetas da vida adulta - e tudo com uma profundidade encantadora.
5 motivos para assistir Paternidade, novo filme da Netflix com Kevin Hart