Brad Pitt celebra 57 anos de vida E como ator, alcançou um patamar invejável ao longo da carreira. Cheio de papéis incríveis, fica difícil escolher qual gostamos mais. Então, que tal relembrar 5 deles?
Era Uma Vez em Hollywood (2019)
Brad Pitt, dublê do personagem de Leonardo DiCaprio, dá uma surra em Bruce Lee e enfrenta a gangue de Charles Manson. E a cena em que tira a camisa no telhado para consertar a antena de TV, impactou - no melhor dos sentidos - os espectadores.
Bastardos Inglórios (2009)
O ator virou um tipo de herói no filme ao dar vida ao Tenente Aldo Reine, incumbido de organizar uma equipe de soldados judeus que tem como objetivo caçar nazistas e eliminar Adolf Hitler. Quem lembra do sotaque italiano do ator?
Clube da Luta (1999)
Foi no filme de David Fincher que Brad Pitt conquistou o status de ator cult, interpretando o imaginário, violento e desrespeitador de regras Tyler Durden, alter ego do personagem de Edward Norton, que levava uma vida comum e tediosa.
Entrevista com o Vampiro (1994)
Mesmo com Tom Cruise (no auge da carreira), Antonio Banderas, Christian Slater e uma jovem Kirsten Dunst no elenco, Pitt conseguiu se destacar entre os tantos vampiros da trama e já mostrava o seu potencial entre os grandes do cinema.
Thelma & Louise (1991)
Foi em Thelma & Louise que muita gente "cresceu os olhos" para cima de Brad Pitt querendo saber quem era aquele cowboy fora da lei que cruzou o caminho das protagonistas, tanto pela sua ótima atuação como também por causa de sua beleza.
Os 6 personagens mais detestáveis de Game of Thrones