Durante as nove temporadas de How I Met Your Mother, a série teve momentos cômicos, dramáticos e emocionantes. Dentre eles, a produção trouxe diversas separações de partir o coração.
Partidas frustraram os fãs
Algumas delas de menor escala, outras se tornam grande parte da história. Por isso, listamos as cinco separações mais tristes de How I Met Your Mother, de acordo com lista do Screen Rant:
Morte do pai de Marshall
O episódio comovente mais famoso da série é quando o pai de Marshall (Jason Segel) morre inesperadamente. É repleto de camadas e nuances, incrivelmente bem elaboradas e emocionantes.
Lily e Marshall deixam Marvin em casa
Foi uma separação temporária, mas ressoa com pais e mães de primeira viagem. Após Lily (Alyson Hannigan) e Marshall terem o bebê, saem pela primeira vez sem o filho.
Barney e Ted pararam de se falar
Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) se relacionaram, após ela se separar de Ted Mosby (Josh Radnor). Ted ficou furioso e parou de falar com o amigo.
Morte de Tracy
Embora Tracy (Cristin Milioti) só tenha aparecido nos episódios finais da série, os fãs se conectaram com ela. Quando adoeceu e morreu tragicamente jovem, ficaram de coração partido.
Lily deixou Marshall por São Francisco
Na primeira temporada, Lily luta com os sonhos de ser artista e deixa Marshall, rompendo o noivado para ir a um programa de arte em São Francisco.
5 opiniões impopulares sobre Robin, de How I Met Your Mother [LISTA]