Quem não passou anos (ou horas) assistindo à uma série e, no final dela, percebeu que foi tudo em vão? Tudo bem, exageros a parte, é certo que um episódio ruim pode estragar uma série que amamos. Vamos rever alguns casos?
Séries incríveis estragadas por um final terrível
Falamos aqui de Dexter, How I Met Your Mother, Game of Thrones, Os Sopranos e Lost.
CUIDADO: SPOLIERS A SEGUIR
Um serial killer que também trabalhava como perito da polícia. A premissa era boa e o início da história era melhor ainda. Mesmo um psicopata, Dexter gerava empatia. O final dele navegando para o mar aberto é, no mínimo, revoltante.
dexter
(2006 - 2013)
A história teve início com Ted Mosby em 2030 explicando aos filhos como conheceu a mãe deles. O que revoltou muita gente foi o fato de que, no final, não era com ela que Ted ficaria - e, sim, com a Robin!
how i met your mother
(2005 - 2013)
Há quem ache coerente o final de GoT, mas a maioria realmente detestou. Até foram criadas petições para que a última temporada fosse refeita, o que obviamente deu errado - até mesmo atores do elenco reclamaram da forma como a história terminou.
game of thrones
(2011 - 2019)
Uma das maiores séries de todos os tempos termina com uma decepcionante tela preta em um momento de tensão? Pois é, jamais saberemos como ficou a família Soprano após entrar naquele restaurante da última cena.
os sopranos
A culpa pelo crescimento de Lost foi das teorias criadas em torno dos mistérios da série. Esse também é o calcanhar de Aquiles da produção, que não respondeu às principais questões abertas ao longo de 6 temporadas.
lost
(2004 - 2010)
Séries que foram canceladas, mas mereciam mais temporadas