6 curiosidades de Fine Line, segundo disco da carreira
de Harry Styles
Fine Line
Fine Line é o segundo disco da carreira solo de Harry Styles, lançado no dia 13 de dezembro de 2019. Para conhecer mais sobre o álbum, listamos 6 curiosidades sobre ele.
Harry Styles odiava 'Watermelon Sugar'
Na apresentação do Tiny Desk Concert em 2020, Styles revelou que odiou a faixa 'Watermelon Sugar' 'por muito tempo' devido à melodia repetitiva do refrão.
Significado triste de 'Falling'
Em entrevista, Harry Styles falou sobre o significado poético, mas triste da canção 'Falling': 'Você meio que se sente voltando àquele período e ficando triste com o que perdeu'.
A voz em 'Cherry'
A voz do final da canção é da ex-namorada de Styles, Camille Rowe. Em entrevista, contou: 'É a voz da minha ex-namorada. Eu estava tocando violão e ela recebeu um telefonema'.
Os alucinógenos de 'She'
Sobre a composição da canção, em entrevista, falou: 'Mitch [o guitarrista do músico] tocou aquela guitarra quando ele estava um pouco afetado. Ele tinha usado cogumelos, todos nós tínhamos'.
Influência em 'Canyon Moon'
Styles contou estar viciado no disco Blue, de Joni Mitchell, ao compor 'Canyon Moon', e chegou a procurar quem construiu o dulcimer, instrumento tocado por Mitchell ao longo do álbum.
'Golden'
A música que abre Fine Line, 'Golden', foi a primeira canção composta e pensada especificamente para o disco e foi escrita no segundo dia de sessões no Shangri-La Studios, em Malibu.
Quer saber mais sobre as curiosidades de Fine Line?