A série começa quando Lúcifer fica entediado como Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde conhece a policial Chloe Decker e tenta se enturmar no mundo humano.
Cancelada pela Fox, a Netflix salvou Lúcifer depois de muitos pedidos dos fãs, provando a popularidade da série na internet. Mas o que faz a produção merecer tanta comoção?
RESSUREIÇÃO
Embora tenha características malignas, Lúcifer busca desenvolver o lado humano em sessões de terapia, onde também vemos os traumas acumulados por ele em milhares de anos.
PERSPECTIVA INOVADORA
Lúcifer tem uma personalidade sarcástica e bem-humorada. As tiradas e os comentários ácidos deixam a série mais leve e divertida.
Humor Ácido
Se a parte supernatural não te agrada, a série também foca no mundo humano. Em Los Angeles, Lúcifer ajuda nas investigações criminais e o drama policial guia toda a história.
Drama Policial
São mulheres fortes, inteligentes, complexas e charmosas. As personagens femininas foram bem desenvolvidas e até formam uma relação peculiar de amizade entre si.
Chloe, Maze, Dra. Linda, Charlotte e Ella Lopes
Faz um trabalho incrível na série e consegue expressar toda a complexidade de Lúcifer. Não importa se são cenas engraçadas ou emocionantes, Tom Wellis irá te conquistar com a atuação - e o sotaque britânico.
Tom Wellis
David Bowie, The Black Keys, Radiohead, Bob Dylan e Tove Lo são alguns dos nomes que fazem parte da trilha sonora da série. Tem como não amar?
Trilha Sonora
Ama Stranger Things? Outras 8 séries pouco conhecidas para maratonar