No dia 23 de abril, a Netflix lançou a nova série de fantasia, Sombra e Ossos, estrelada por Jessie Mei Li e Ben Barnes - e é uma incrível produção.
Sombra e Ossos
Baseada nos livros da Trilogia Grisha, de Leigh Bardugo, a série narra a história do Reino de Ravka. Há milênios, o reino está dividido por conta de uma assustadora barreira repleta dos mortais Volcras.
História
O foco da série é em Alina Starkov (Jessie Mei Li). A órfã e talentosa cartógrafa acompanha o Primeiro Exército, liderado por Darkling (Ben Barnes). No entanto, em uma aventura, descobre grandiosos poderes.
Alina Starkov
Sombra e Ossos é uma série completamente envolvente - que vale a pena conhecer. Confira 6 motivos para maratonar a produção:
Que tal maratonar?
História
Muito interessante e intrigante, a grandiosa e potente narrativa, principalmente de Alina Starkov, envolve rapidamente o público, que mergulha nos eventos caóticos do Reino de Ravka.
Efeitos visuais
A série aposta nos efeitos visuais para levar os espectadores para o curioso mundo de Ravka. Os designs são minuciosos e bem-construídos, com destaque para as combinações luminosas das criaturas e magias.
Grande produção
Sombra e Ossos é uma produção custosa da Netflix. Para a composição das cenas, a série combina grandes cenários, figurinos específicos e detalhados, e uma fotografia de tirar o fôlego.
Desempenhos
Jessie Mei Li e Ben Barnes conseguem potencializar as singularidades da história devido ao incrível desempenho. Ainda, os dois têm uma química em cena instigante, que transborda sentimentos e emoções.
Narrativa agitada
Com muitos personagens e tramas interessantes, a narrativa é bastante agitada. Os eventos acontecem rapidamente e com uma dinamicidade única e muito divertida.
Evolução dos personagens
Sombra e Ossos encontrou uma maneira muito interessante de conectar as histórias ao redor de Ravka a partir do desenvolvimento dos protagonistas.
6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]