Fate: A Saga Winx é uma série da Netflix, inspirada no desenho italiano O Clube das Winx, que foi lançada no dia 22 de janeiro. A produção, assim como adaptações, apresenta diferenças em relação à animação.
Fate: A Saga Winx
Personagens clássicos do desenho O Clube das Winx ficaram fora do live-action e listamos aqueles que mais sentimos falta na adaptação da Netflix.
Personagens do desenho
Flora
Flora, uma das seis protagonistas e a mais madura no desenho, é uma fada guardiã da natureza, que ama cuidar, conversar e sentir as plantas, tem um jeito meigo, carinhoso e super companheira.
Tecna
Tecna é a mais inteligente do grupo, sempre tem os melhores planos, gosta de jogar videogame, jogos no computador, criar coisas novas e é da área das tecnologias e ciências.
Brandon
Brandon é o melhor amigo, escudeiro, e guarda-costas de Sky - os dois são considerados os melhores especialistas. Ele é engraçado, divertido, paquerador e protetor. Ele é o interesse amoroso de Stella.
As Trix - Icy, Darcy e Stormy
As Trix são as principais vilãs das Winx e querem roubar o poder do dragão de Bloom. São elas: Darcy, Stormy e Icy - a última é a líder do grupo e a irmã mais velha, seguida de Darcy e a mais nova, Stormy.
A falta dos personagens clássicos
Apesar dos novos personagens da série da Netflix, os protagonistas do desenho Flora, Tecna, Brandon e as Trix fazem muita falta na narrativa de Fate: A Saga Winx.
6 personagens clássicos de Winx que fizeram falta no live-action da Netflix