Faz tempo que o BTS atravessou fronteiras com músicas, coreografias e performances surpreendentes.
fenômeno mundial
Em “Mic Drop”, BTS se gabou sobre ter uma bolsa cheia de prêmios. Agora, três anos depois, o grupo acumula novos recordes com cada lançamento e vai precisar de algo muito maior que uma bolsa para guardar tantas estatuetas.
DID YOU SEE MY BAG?
Com o lançamento de "MAP OF THE SOUL: PERSONA", BTS ocupou pela terceira vez a primeira posição do ranking Billboard 200 em menos de um ano. Esse recorde, até o momento, era exclusivo do Beatles.
MAIOR QUE O BEATLES?
O BTS ultrapassou o recorde de 163 semanas no número 1 do Social 50 da Billboard de Justin Bieber.
MAIOR QUE JUSTIN BIEBER
BTS quebrou com a “Bang Bang Con: The Live” o recorde de maior público pagante em um show virtual. A banda alcançou um total 756 mil espectadores, com um ingresso no valor de US$25-35.
Maior público pagante em show virtual
Jungkook, membro mais novo do BTS, alcançou um milhão de curtidas em tweet em apenas 14 minutos, criando um recorde. O cantor postou um vídeo de um cover acústico da faixa “Never Not”, de Lauv.
twitter
O clipe de "Boy with Luv", do BTS em parceria com Halsey, alcançou 74.6 milhões de visualizações em 24 horas do lançamento, batendo o recorde do YouTube. Em 2018, o grupo já tinha conseguido esse título com “Fake Love”.
youtube
V bateu o recorde de “Gangnam Style” ao atingir o topo do iTunes em 88 regiões com a música “Sweet Night”. Ele se tornou o artista solo coreano a ter mais primeiras colocações com a mesma música no ranking mundial de vendas do iTunes.
itunes
8 coisas que você talvez não saiba sobre Billie Eilish, o fenômeno pop