Os shows grandiosos do Super Bowl se tornaram uma marca registrada da final da NFL, e tudo começou com a performance de Michael Jackson em 1993. Confira as apresentações mais icônicas:
Evento aguardado!
O show de Michael contou com alguns problemas técnicos de transmissão. Além disso, a performance não focou nos maiores sucessos dele, como costuma ser, mas ainda assim fez história.
Michael Jackson (1993)
Aerosmith, NSYNC, Britney Spears, Mary J. Blige e Nelly apostaram em uma mistura ousada, além de ter sido o primeiro show da história a permitir que os fãs pudessem ficar no campo.
Aerosmith, Britney Spears e mais (2001)
Prince fez um dos melhores shows da história do Super Bowl. Apostou em elementos de sucesso: cover do Queen, palco com o formato do símbolo dele, novos arranjos, muita chuva e mais.
Prince (2007)
Madonna subiu ao palco com LMFAO, Nicki Minaj e Cee Lo Green e entregou tudo que uma performance extravagante pedia: luzes, dançarinos, coral gospel, mashups e mais.
Madonna, Nicki Minaj e mais (2012)
Outra performance favorita é de Beyoncé, que reuniu o Destiny’s Child com muito estilo. O ícone pop não deixou a desejar nas coreografias, cenário e nas participações especiais.
Beyoncé e Destiny’s Child (2013)
Lady Gaga deu um show de tecnologia no intervalo do Super Bowl. A performance da artista pop, dona dos hits 'Bad Romance' e 'Poker Face,' contou com cabos de aços, drones e acessórios de luz.
Lady Gaga (2017)
Super Bowl 2022: Melhores momentos do show do intervalo - de aparição de 50 Cent a homenagem de Eminem [LISTA]