A série Todo Mundo Odeia o Chris é um clássico. As aventuras por Bed-Stuy, a família de Chris e a escola Corleone são inesquecíveis - e grande parte dos momentos ficam na memória devido às frases hilárias dos personagens.
Todo Mundo AMA o Chris
Alguns bordões são tão famosos, que é possível prever quando Julius perguntará o preço de algo e Rochelle falará sobre os dois empregos do marido, por exemplo. Confira as melhores frases de Todo Mundo Odeia o Chris:
Frases Famosas
'Cara, ela tá tão na sua!'
Se Chris fala ou interage com alguma menina e Greg vê, a sequência dos fatos é evidente. O melhor amigo do protagonista soltará um 'Cara, ela tá tão na sua!', mesmo quando Chris não acredita nisso.
'Meu marido tem dois empregos'
Bordão clássico de Rochelle. A mãe do Chris não aceita desaforo, e qualquer desentendimento que tenha, ela já explica que 'não precisa disso', porque o marido dela 'tem dois empregos'.
'Sacomé, né'
Se a pergunta for 'Chris, você beijou a Tasha?', a resposta é certa. Quando não quer mentir, mas também não quer falar a verdade, o personagem diz o icônico 'Sacomé, né'.
'vou Pegar o Xarope'
A mãe do Chris tem várias frases hilárias na série. Quando os familiares estão doentes, ao invés de buscar atendimento médico, a personagem acredita que o xarope é capaz de curar tudo - e ai de quem discordar.
'São 30 centavos de aveia!'
Julius sabe o preço de qualquer alimento e objeto. A vontade de economizar faz com que o pai do Chris diga frases hilárias ao longo das temporadas - e a maioria envolve contas absurdas sobre o custo das coisas.
'pisante Maneiro'
Impossível andar por Bed-Stuy com um tênis novo e não ser parado por alguém que diz: 'Pisante maneiro!'.
'Trágico!'
O bordão do inquilino Omar serve para todas as horas. Agente funerário, o personagem acha (ou finge achar) tudo 'trágico' na série, principalmente quando envolve alguma mulher que ficou viúva.