Apesar do sucesso, várias séries foram canceladas logo após conquistarem o público com narrativas envolventes e personagens carismáticos (ou detestáveis).
Seja por conflitos no elenco ou um custo muito alto de produção, nos últimos anos, os fãs precisaram se despedir de histórias incríveis - e isso não é nada fácil.
Ao pensar nisso, separamos 7 sucessos que, infelizmente, precisaram ser encerrados - mas mereciam mais temporadas. Vamos lá?
Criada por Lisa Hanawalt, a animação sobre duas aves amigas já tinha uma legião de fãs, mas teve que ser cancelada após a primeira temporada.
Tuca e Bertie
A série, criada por Ben York Jones e Michael Mohan, narra a cultura adolescente na década de 1990. Divertida e com elenco jovem, a história rendeu muitas emoções!
Everything Sucks
A comédia ácida de Raphael Bob-Waksberg foi altamente aceita pela crítica e conquistou vários fãs. Após seis temporadas, a série precisou ser encerrada.
BOJACK HORSEMAN
Baseada no livro “Anne of Green Gables”, de 1908, escrito por Lucy Maud Montgomery, a série foi cancelada na terceira temporada e o fim gerou revolta nos fãs.
Anne with an E
Misteriosa do começo ao fim, The OA uniu os fãs de ficção científica e histórias sobrenaturais. Com apenas duas temporadas, a série foi cancelada e deixou várias questões em aberto.
THe OA
Ambientada na década de 1980, The Get Down foi muito elogiada por ilustrar a cultura do hip-hop nas periferias, o gospel e o pop. No entanto, foi cancelada na segunda temporada.
THE GET DOWN
Décadas depois do cancelamento, Freaks And Geeks segue como uma das séries que mais coleciona admiradores e é considerada a mais injustiçada por ter apenas 18 episódios.