Quarto disco de estúdio de Adele, 30 chegou ao público no dia 19 de novembro de 2021, após a divulgação de um único single, 'Easy On Me.' O álbum é sucessor do 19 (2008), 21 (2011) e 25 (2015).
Composições sensíveis
Com líricas carregadas de sentimentos, Adele aproveita o trabalho para refletir sobre as diversas facetas da vida pessoal e artística. Confira as melhores faixas do 30, de acordo com Billboard:
5 - Oh My God
'Oh My God' merece a quinta colocação por ser a mais 'completa.' a faixa apresenta a produção mais precisa do álbum, com combinação de palmas e instrumentos, que apoiam a jornada vocal.
4 - Love is a Game
De acordo com a análise crítica, a balada carregada de sentimentos vai se desenvolvendo de modo impecável a tornar-se um hino profundo do 30.
3 - I Drink Wine
'I Drink Wine' é uma canção 'um pouco cansada, um pouco amarga, mas principalmente realista sobre sua idade e perspectiva,' como argumenta a Billboard.
2 - Can I Get It
'Can I Get It' é uma prova da parceria certeira de Adele com Max Martin e Shellback. A faixa sensual apresenta uma sofisticada jam 'com um riff de três acordes,' que 'funciona em todos os níveis.'
1 - To Be Loved
Conforme relata a Billboard em uma análise interessante, piano e voz 'são os dois sons de 'To Be Loved' e são o necessário para produzir o momento mais magistral de 30.'
Adele: As 5 melhores músicas do disco 30: 'Love is a Game,' 'I Drink Wine' e mais [LISTA]