No fim do mês de junho, a Disney anunciou a chegada de um novo streaming no Brasil, o Star+, com data de lançamento prevista para o dia 31 de agosto.
Love, Victor
Entre os títulos que estarão disponíveis no catálogo está a delicada e sensível Love, Victor (2020), série original da Hulu e spin-off do filme Com Amor, Simon (2018).
Produção
Com duas temporadas de dez episódios cada, a série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e conta com elenco de peso com nomes como Michael Cimino, Sophia Bush, Nick Robinson e Josh Duhamel.
Trama envolvente
Os desempenhos dos atores são envolventes e delicados, igualmente como a linguagem da narrativa que a série propõe. Todos conseguem guiar os episódios com discursos mais realistas que ficcionais.
Novas descobertas
Love, Victor acompanha a jornada de autodescoberta de Victor, quem encontra dificuldades em reconhecer a própria Identidade por conta de vários motivos.
Velho amigo
Para ajudá-lo nesse processo, Victor recorre aos conselhos de Simon Spier (Nick Robinson). O protagonista do filme Com Amor, Simon está presente - virtualmente - em diversos episódios.
Debates importantes!
Além da representatividade LGBTQ+, a produção também busca convidar o espectador para variadas reflexões necessária, como saúde mental, amor-próprio, amizade, família, aceitação, entre outros.
Para todos os públicos!
Embora seja uma série voltada ao público jovem-adulto, Love, Victor consegue dialogar com diversas faixas-etárias a partir de uma narrativa sensível, emocionante, belíssima e bem-construída.