Depois de um ano de espera, o streaming da Disney, o Disney+, será lançado no Brasil no próximo mês, no dia 17 de novembro.
Finalmente!
Com o lançamento da plataforma virão muitas novas produções, entre elas, uma série de High School Musical. Sim, isso mesmo!
O que vem por aí?
Estará no catálogo do Disney +, mas o que devemos esperar da série? A Rolling Stone Brasil te explica!
High School Musical: The Musical The Series
Essa normalmente é a primeira pergunta dos fãs - e a resposta pode ser uma decepção para alguns. A série NÃO é um reboot, e conta com músicas inéditas.
É UM REBOOT!?
...ou um ‘novo Troy Bolton’, ou qualquer um dos outros personagens clássicos. No entanto, o universo das duas produções é o mesmo.
Você não verá uma ‘nova Gabriella Montez’
A série acontece após o sucesso do High School Musical, apresentando como está a clássica escola nos dias atuais e quem são os alunos que frequentam o colégio.
Ambientada no East High
A história parte da chegada de uma nova professora de artes. Ela foi uma personagem secundária no primeiro filme, e, por isso, fica frustrada ao descobrir que os alunos atuais não valorizam o East High como os anteriores.
Miss Jenn (Kate Reinders) decide fazer um musical do primeiro filme do High School Musical e embarca em uma grande aventura para encontrar os alunos e produzir a peça
A solução: música
Ao longo de dez episódios, conhecemos Nini (Olivia Rodrigo), Ricky (Joshua Bassett), E.J. (Matt Cornett), Gina (Sofia Wylie), Carlos (Frankie A. Rodriguez), Ashlyn (Julia Lester), Kourtney (Dara Reneé), Big Red (Larry Saperstein) e outros.
Em meio às dificuldades da vida, problemas pessoais e desafio de criar um musical ao lado de pessoas tão diferentes, esses alunos irão se aventurar para descobrir os próprios limites e se reinventar no coletivo.