Tom DeLonge, ex-guitarrista do Blink-182, abandonou o grupo em 2015 para se dedicar aos projetos solo e à banda de rock Angels & Airwaves. Contudo, também decidiu investigar OVNIs.
O começo
Em 2015, portanto, DeLonge declarou não fazer mais parte do Blink-182 para se dedicar a outras atividades para além do mundo da música e explorar estudos acerca da vida extraterrestre.
A saída oficial do Blink-182
Estudos
DeLonge sempre foi muito curioso em relação à vida extraterrestre - como visto na letra de ‘Aliens Exist’, do Blink-182 - e criou a própria organização dedicada aos OVNIs, a To The Stars Academy.
O que é a To The Stars Academy?
A fundação visa levar conhecimento científico sobre fenômenos do espaço e eventos ufológicos (atividades associadas com objetos voadores não identificados - OVNI) para a população.
O desenvolvimento
O músico demorou, mas conseguiu conversar, ter crédito com órgãos importantes do governo, e consequentemente, fez a fundação crescer.
Inesperado
Ninguém esperava que DeLonge conseguiria expor um segredo do Pentágono. Contudo, ele sempre acreditou em uma ala secreta no Pentágono - sede do Departamento de Defesa dos EUA - para estudos ufológicos.
O segredo
Uma matéria do New York Times de 2017 expôs: o Programa Avançado de Identificação de Ameaças de Aeronaves tinha o intuito de ex-militares e oficiais do governo estudarem a existência de OVNIs.
Outros acertos
Esse não foi o único grande acerto da To The Stars Academy, porém. Em 2017, a organização conseguiu filmar OVNIs no céu da Califórnia, EUA, e o vídeo foi divulgado.
Confirmação
Em 2019, a Marinha norte-americana confirmou a veracidade do vídeo, e, por ser uma área de controle do governo, afirmou se tratar de objetos não identificados.
A Fundação
A organização conta com grandes nomes da pesquisa científica e governo. Outros vídeos divulgados pela To The Stars Academy tiveram a veracidade confirmada pela Marinha ou Pentágono.
Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu