O namoro de Britney Spears e Justin Timberlake dominava as notícias, a imprensa e os tabloides, e os dois pareciam ter uma boa relação.
Início dos anos 2000
mas o que realmente fez com que eles terminassem?
Os músicos se conheceram no final dos anos 1990 e em 1999, assumiram o namoro. Em 2002, porém, os dois anunciaram o término da relação.
Segundo o Cheatsheet, na época, Timberlake lançou o videoclipe “Cry Me a River”, e começaram especulações sobre uma possível traição de Spears.
Traição?
A cantora teria se aproximado do coreografo Wade Robson, que trabalhou com ambos os músicos. Relatos da época, como relata o Cheatsheet, afirmam que Timberlaked descobriu a traição ao encontrar um bilhete de Wade no quarto da namorada.
Essa foi a declaração de Justin Timberlake ao The Telegraph, o que fez com que as especulações de uma traição aumentassem.
“A separação foi absolutamente dolorosa para mim”
Spears nega os rumores. A cantora disse que eles tinham planos diferentes para o relacionamento: ela estaria pensando em casamento, mas Justin ainda não estava pronto para isso.
Não foi traição?
"Lembro-me de quando decidimos que seguiríamos caminhos separados, nos sentamos e eu disse: 'Se houver um momento em que você precisar de mim, pode ter certeza de que estarei lá, porque eu te amo como pessoa e eu sempre amarei você’”.
A última conversa do casal
Traição ou caminhos diferentes, os dois artistas decidiram não comentar detalhes sobre o fim do relacionamento. “Eu prometi a ela que não diria especificamente nada do motivo do término”, contou Timberlake.
6 casais tóxicos que o público ama - mas talvez não deveria