Steve Carell tem algumas dezenas de títulos no catálogo… Alguns, clássicos da comédia - como O Virgem de 40 anos. Outros, não tão bons assim…
Muito além de The Office
Separamos aqui os 10 filmes de Steve Carell com as piores notas do IMDb. Veja:
mais sorte da próxima vez
Um casal, junto há anos e anos, resolve apimentar a relação. Procuram um especialista em terapia para casais (Carell) e partem, daí, para uma reinvenção amorosa.
(nota 6,3)
Um Divã Para Dois
Antes famosos apresentadores, um grupo de jornalistas em decadência é convidado para servirem como âncoras de um canal de notícias 24 horas.
(nota 6,3)
O âncora 2: Tudo Por um Furo
Phil e Claire, um casal de subúrbio, resolvem jantar num restaurante chique da cidade… Mas não fizeram reserva. Fingem ser outro casal, cujo nome estava na lista- mas os “originais” eram perseguidos da polícia.
(nota 6,3)
Uma Noite Fora de Série
Carell faz dois papéis: Gru, o vilão, e Drew, irmão gêmeo dele.
(nota 6,3)
Meu Malvado Favorito 3
Mark (Carell) é brutalmente atacado por um grupo de supremacistas, e acaba perdendo a memória e com transtorno pós-traumático. Para lidar consigo, constrói uma cidade em miniatura - e vive sua imaginação ali.
(nota 6,2)
Bem-vindos a Marwen
Antes famoso, o mágico Wonderstone está em declínio. Seu show em Las Vegas não chama atenção, e seu parceiro decide pular fora… Logo antes do grande confronto com um novo mágico de rua.
(nota 5.9)
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
Vários empresários têm uma competição: fazer um jantar e levar o cliente mais idiota que conhecem, concorrendo a um prêmio.
(nota 5.9)
Um Jantar para Idiotas
O repórter Evan Almighty decide virar político. Começa a concorrer até perceber como sua vida parece converter-se na de Noé, a figura bíblica.
(nota 5.4)
A Volta do Todo Poderoso
Quatro garotas adolescentes decidem se tornar populares. Dão uma festa e fazem burrices como assaltos e roubos de carro. Carell é um segurança recorrente.
(nota 5.3)
Dormindo Fora de Casa
Uma adaptação da série dos anos 1960. Não agradou nem um pouco, e Nicole Kidman e Will Ferrell receberam, por ele, um Framboesa de Ouro. Carell interpreta Tio Arthur.
(nota 4.8)
A Feiticeira
texto: yolanda reis edição: mariana calheiros gifs: via tenor