Nunca falha em nos fazer rir e Holt é um personagem super importante para a comicidade da série, mas até ele tem alguns momentos ruins.
brooklyn nine-nine
Holt pode ser frio e sério demais, mas vemos o lado engraçado - e até infantil- dele aparecer cada vez mais. Para celebrar essa complexidade,
separamos os 3 melhores e os 3 piores momentos do personagem.
Holt e Terry discordam sobre modelos de trens na delegacia. Em segredo, o Capitão joga o trem do sargento fora e mente sobre ter feito isso. Nada próximo de um bom líder.
pior: O TREM DE TERRY
Holt mostra o lado engraçado com uma pegadinha em Peralta. O Capitão revela só para Jake que machucou dançando hula-hula, mas apaga todas as evidências.
melhor: pegadinha
Holt passa uma semana tratando mal os detetives na delegacia. Apesar de ter motivo para o mau-humor - ele foi assaltado e esfaqueado -, o Capitão não lida da melhor maneira com o incidente.
PIOR: O Incidente De Quarta-Feira
Um chefe da máfia oferece um acordo à Holt para tirar Jake e Rosa da prisão. O Capitão está disposto a aceitar a oferta, mesmo às suas próprias custas.
MELHOR: Tira Jake e Rosa da prisão
Em "Windbreaker City", Gina pede que Holt faça um teste de personalidade para sua aula de psicologia e fica bravo quando descobre que o resultado dele é o mesmo de Gina.
PIOR: O TESTE PSICOLÓGICO DE GINA
Depois de Jake ficar desapontado com o pai novamente, ele desabafa sobre a situação para Holt. Em um momento doce e emocionante, o Capitão consola Peralta e diz estar orgulhoso.
MELHOR: FIGURA PATERNA DE JAKE
No fim, nós podemos perdoar os erros de Holt, já que eles tornam o personagem mais humano - e diríamos até mais amável.