The Good Place apresenta a vida após a morte de um jeito inusitado, divertido e repleto de reflexões éticas e morais. A série acompanha Eleanor Shellstrop, mulher egoísta que, por uma falha, vai parar no 'Lugar Bom'.
Debates em The Good Place
Além de questões religiosas, a série se destaca por uma discussão essencial sobre a índole humana - algo muito necessário quando refletimos sobre o mundo atual em que vivemos. Veja 4 motivos para assitir à produção:
Discussão sobre índole humana
Aula de Ética
Na série, Chidi dá aulas de ética para os personagens virarem melhores pessoas. Nesses momentos, a produção aborda diversas reflexões sobre o 'certo' e 'errado', além das motivações das atitudes humanas.
Mundo caótico
Diante de uma realidade caótica de pandemia e discurso de ódio, perde-se a noção do certo ou errado. Contudo, The Good Place pode oferecer grandes reflexões sobre o que, de fato, as suas atitudes refletem no mundo.
Nem tudo é perfeito - inclusive você
Mistura de comédia e debates sérios, a série não busca pela perfeição de cada sujeito. Na realidade, a produção propõe uma constante reavaliação das nossas atitudes para com o mundo.
Sempre podemos melhorar
Por meio de discussões filosóficas e existenciais leves e cômicas, The Good Place não quer tratar sobre perfeição, muito pelo contrário. A série quer dizer que nunca é tarde para melhorar.
Por que devemos assistir The Good Place - principalmente nos dias atuais