Depois de uma década no MCU, Viúva Negra finalmente ganhou um filme solo! O longa acompanha a heroína em uma nova jornada após Capitão América: Guerra Civil (2016).
Filme certo, momento errado
Por conta do final de Natasha em Vingadores: Ultimato (2019), a única possibilidade da heroína protagonizar um filme lançado em 2021 seria se ele se fosse ambientado no passado.
Fase 3 ou Fase 4?
Por isso, o Screen Rant explicou porque Viúva Negra deveria ter sido lançado na Fase 3 da Marvel, em vez da Fase 4. Confira!
Momento delas!
A Fase 3 foi a responsável por introduzir o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher: Capitã Marvel (2019). Seria o momento perfeito para a estreia solo da vingadora.
Vilão limitado?
Marvel ficou limitada a encontrar uma vilão discreto para Viúva Negra, porque os eventos do filme não poderiam influenciar nas sequências do estúdio. Se fosse na Fase 3, haveria mais possibilidades.
Mais liberdade!
Caso o filme estreasse logo após Guerra Civil, seria um passo à frente para a franquia em vez de um olhar para trás. Isso daria muito mais liberdade para inovar na história de Natasha!
Morte mais significativa!
Descobrindo mais sobre o passado de Natasha, a morte dela em Ultimato tem muito mais significado, pois ela tem mais motivações como salvar não só o mundo, mas a própria família.
Por que Viúva Negra deveria ser lançado na Fase 3 do MCU?