Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Mega Oferta / Cachê

Shakira recebeu U$ 2 milhões para realizar o show do intervalo na final da Copa América

Cantora colombiana se apresentou no Hard Rock Stage, em Miami, EUA, neste domingo (14)

por Aline Carlin Cordaro Publicado em 15/07/2024, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira no intervalo da final da Copa América (Getty Images)
Shakira no intervalo da final da Copa América (Getty Images)

Shakira se apresentou no intervalo da final da Copa América entre Argentina e Colômbia, em Miami, neste domingo (14). A colombiana recebeu U$ 2 milhões da Conmebol, o equivalente a R$ 10,8 milhões na cotação atual, para realizar o show da final do torneio. A informação foi dada pelo jornalista argentino Juan Etchegoyen, do programa Mitre Livre.

“O dinheiro que a Confederação Sul-Americana investe neste evento é brutal. Obviamente sabemos o que o futebol gera e acaba sendo um retorno sobre o que é faturado, mas nunca deixa de me surpreender — disse ele, antes do show. — Me deram um número e vou te contar: isso seria o que Shakira cobraria por cantar na final da Copa América: dois milhões de dólares”, afirmou.

Em um show de sete minutos, a colombiana abriu com a música "Hips Don’t Lie", um dos sucessos da carreira. Depois, cantou "Te Felicito", "TQG" e "Punteria".

Shakira tem uma longa trajetória associada ao futebol. Em 2010, a cantora lançou o hit "Waka-Waka" para a celebração da Copa do Mundo na África do Sul. Posteriormente, em 2020, a colombiana se apresentou no Super Bowl, também no intervalo da final da NFL, junto com a cantora JLo, e em 2014, marcou presença na festa de encerramento da Copa do Mundo, no Brasil.

Shakira no intervalo da final da Copa América (Getty Images)

Copa América 2024: a final

Neste domingo (14), a Argentina venceu a Colômbia por 1 a 0 na final da Copa América 2024, conquistando seu 16º título na competição. O gol da vitória foi marcado por Lautaro Martínez na prorrogação. Lionel Messi não atuou na final devido a uma lesão.

Durante a entrada dos times em campo, os hinos dos países finalistas foram cantados pelo argentino Abel Pintos e pela colombiana Karol G, enquanto a também colombiana Shakira foi a atração do show do intervalo.