Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

100 gecs faz festa em Los Angeles na mesma data do show marcado no Lollapalooza Brasil

Duo 100 gecs cancelou apresentação no Lollapalooza Brasil sem explicar o motivo

Dimitrius Vlahos
por Dimitrius Vlahos

Publicado em 02/04/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan Brady, do 100 gecs (Foto: Theo Wargo / Getty Images)
Dylan Brady, do 100 gecs (Foto: Theo Wargo / Getty Images)

100 gecs foi um dos diversos cancelamentos da edição de 2023 do Lollapalooza Brasil. Diferente do Blink-182, que não pode vir ao país por lesão e cirurgia na mão do baterista Travis Barker, o duo de hyperpop não deu explicações sobre a ausência.

Conforme noticiado pelo Tenho Mais Discos Que Amigos, Dylan Brady e Laura Les, integrantes do 100 gecs, participaram do Boiler Room em Los Angeles no último domingo, 26 - data em que se apresentariam em São Paulo. O duo de música eletrônica Almanac foi escolhido como substituto.

Brady e Les fizeram um DJ set, diferente dos shows que levam para festivais, e tocaram faixas como "Toxicity," do System Of A Down.

Assista:

Drake mentiu ao cancelar show no Lollapalooza

Um dos cancelamentos mais marcantes da 10ª edição do Lollapalooza foi o de Drake. O headliner do domingo, 26 de março, só avisou que não estaria presente no dia do show.

Sua justificativa para cancelar a apresentação, no entanto, é falsa, segundo reportagem publicada pela Folha de S.Paulo. O rapper afirmou que não conseguiria tocar no festival por estar sem integrantes essenciais de sua equipe.

"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas," dizia a nota.

+++ LEIA MAIS: Drake não devolveu cachê do Lollapalooza, diz coluna

Membros da produção contratada pelo músico, no entanto, passaram a madrugada no Autódromo de Interlagos para montar o palco - que incluía um telão grande e curvo. A informação foi confirmada por funcionários do Lollapalooza, que preferiram manter o anonimato.