Beabadoobee falou sobre a experiência de se apresentar para multidões e inspiração para o novo álbum enquanto estava na estrada com o The Eras Tour
Taylor Swift é uma das artistas mais populares da atualidade. Sua turnê The Eras Tour atraiu milhões de fãs no mundo todo. E a cantora não é a única a usufruir desse espaço.
Beabadoobee – nome artístico de Beatrice Laus – é bem menos famosa do que Taylor Swift, mas viveu várias vezes a experiência de se apresentar para uma multidão em um estádio lotado.
+++LEIA MAIS: Shows de Taylor Swift em Viena são cancelados após ameaça de ataque terrorista
Isso porque ela foi a atração de abertura do The Eras Tour. Enquanto lança um novo álbum, Beabadoobee falou sobre a experiência de acompanhar a cantora na estrada.
Em entrevista à Radio X (via NME), a artista comentou o impacto que o espaço na turnê teve em sua carreira. Ela revelou que o maior aprendizado que ela teve com a experiência foi em relação aos erros cometidos durante as apresentações:
Se você errar na frente de tanta gente, realmente não importa. Você ainda acorda no dia seguinte e se sente bem. Literalmente, eu cometi muitos erros no palco. E errar na frente de 50 mil pessoas é como errar na frente de 5 mil, não faz diferença nenhuma.”
A cantora também contou que assistir aos grandiosos shows de Taylor Swift todas as noites influenciou o seu trabalho. “Ela realmente me inspirou muito em termos de algumas das composições deste disco”, disse. “Porque eu a via ao vivo todas as noites. Eu amava seus pequenos ganchos country, então tentei colocar isso em uma das músicas do álbum.”
Beabadoobee lançou nesta sexta-feira (9) o novo álbum, This Is How Tomorrow Moves. Grande parte do trabalho foi elaborada enquanto ela acompanhava a turnê de Taylor Swift. A artista já havia dado uma prévia do disco com os singles “Take a Bite”, “Coming Home”, “Ever Seen” e “Beaches”.
Ela também anunciou uma turnê internacional – desta vez sem a Taylor – que deve acontecer ainda em 2024, mas não há informações sobre uma eventual passagem pelo Brasil.