Frontman do Jane's Addiction contou que "simplesmente não está pronto" para ouvir faixa da banda de Dave Grohl
Perry Farrell, do Jane's Addiction, revelou ao The Guardian que o Foo Fighters tem uma música que ele 'não consegue ouvir'. E o motivo é mais profundo do que parece - tem a ver com a morte do baterista Taylor Hawkins, em 2022.
"'My Hero', do Foo Fighters, me leva de volta ao meu melhor amigo, Taylor Hawkins. Eu simplesmente não estou pronto para ouvir essa música."
A morte inesperada de Hawkins, em março de 2022, teria abalado demais o frontman do Jane's Addiction, que chegou a chorar em uma entrevista no último mês de junho (via Rock Celebrities), quando questionado sobre o amigo.
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza: como Jane's Addiction criou o festival?
"É doído, sabe? Quando alguém vai a nossos shows hoje em dia e usam camisas com o Taylor. Eu vi uma ainda ontem e ainda é duro. Nós o amamos. Eu o amo."
A amizade com Taylor Hawkins, aliás, teria sido instrumental para a reunião do Jane's Addiction. Farrell revelou que foi o baterista quem o reconectou a Eric Avery para trazer o grupo de volta à ativa.
"Ele [Hawkins] não me contou [que estava falando com Avery]. Ele apenas dizia: 'Deixe o cara escrever para você, você ainda não ouviu os grooves'. Não é tão simples, Taylor. Mas Taylor queria demais ver o Jane's Addiction completo novamente."