A música ‘horrível’ de Chris Martin, do Coldplay, que Beyoncé rejeitou
Amigos desde 2006, Chris Martin, vocalista e frontman do Coldplay, apresentou-se com Beyoncé no intervalo do Super Bowl 50
Felipe Grutter (@felipegrutter)
Publicado em 01/01/2025, às 12h00Apesar de fazerem músicas completamente diferentes, Chris Martin, do Coldplay, e Beyoncé já colaboraram na carreira, como no show de intervalo do Super Bowl 50 em 2016, e possuem ótima relação. No entanto, a diva pop já rejeitou uma música, considerada "horrível," do cantor inglês.
Em fevereiro de 2016, quando cantou no intervalo do Super Bowl 50 ao lado de Beyoncé e Bruno Mars, Martin ficou muito satisfeito com o resultado, mas percebeu que o público na internet não ficou tão feliz com a apresentação, que contou com músicas como "Viva la Vida," "Paradise," "Uptown Funk," "Formation" e "Fix You."
Durante entrevista à Rolling Stone EUA, o artista de 47 anos relembrou do momento no qual se deu conta da recepção dos telespectadores. "Essa pessoa muito famosa me enviou um e-mail e disse: ‘Não se preocupe com o que todo mundo está dizendo.' Eu estava tipo: ‘O quê?’ Eu não tinha olhado para nada. Então eu desabei na internet e fiquei realmente deprimido por um tempo," disse.
Apesar disso, Chris Martin continua com a mesma opinião sobre o show: "E isso foi uma espécie de epifania estranha para mim." Em entrevista à Rolling Stone EUA em 2016, o cantor ainda revelou que apresentou uma música, intitulada "Hook Up," para Beyoncé.
[Ela rejeitou] da maneira mais doce possível: ela me disse: 'Eu realmente gosto de você – mas isso é horrível.'
Vale lembrar como Chris Martin e a ex-esposa, Gwyneth Paltrow, conheceram Beyoncé e Jay-Z, marido da cantora, em 2006 - e os casais se deram bem de primeira. "Todos nós nos tornamos amigos. Normalmente não faço isso, mas [nós nos conectamos] nesse caso específico. Eles são as melhores pessoas. Eles são engraçados e doces, autoconscientes e muito inteligentes," afirmou Paltrow a Howard Stern em 2015 (via US Weekly).
+++LEIA MAIS: Chris Martin sabia como seria o fim do Coldplay desde 1999
+++LEIA MAIS: Apresentação de Cowboy Carter, de Beyoncé, será lançada como especial na Netflix
+++LEIA MAIS: Shakira diz que Chris Martin a ajudou após divórcio com Piqué: 'Ele estava lá por mim'
+++LEIA MAIS: O gesto de Beyoncé que irritou os fãs de futebol americano
+++LEIA MAIS: Por que Chris Martin acredita que Coldplay é um 'alvo fácil e seguro' para haters