A música que destronou ‘Anti-Hero’ e se tornou o número um de maior duração de Taylor Swift
O single de Life of a Showgirl retorna ao topo da Billboard Hot 100 pela nona semana
Larisha Paul
“The Fate of Ophelia” destronou “Anti-Hero” como o single número um de maior duração de Taylor Swift. O single de Life of a Showgirl retorna ao topo da Billboard Hot 100 pela nona semana. “Anti-Hero” passou anteriormente oito semanas no número um e 53 semanas totais na parada.
“The Fate of Ophelia” saiu do Top 10 e caiu para o número 28 no início da corrida de streaming de fim de ano, mas retorna ao lado de “Opalite”, que sobe do número 54 para o número oito. Swift tem outra entrada na parada com “Elizabeth Taylor”.
The Life of a Showgirl passou 12 semanas no número um da Billboard 200, mas ainda está a seis semanas de quebrar o recorde da carreira estabelecido com The Tortured Poets Department, que permanece no top 50 após 88 semanas. Midnights, Folklore, 1989 (Taylor’s Version), Lover, Evermore, Red (Taylor’s Version) e Reputation também permanecem na Billboard 200.
Em novembro, Swift compartilhou “The Fate of Ophelia (The Chainsmokers Remix)”. A dupla de DJs celebrou o lançamento, comentando no Instagram: “Isto é verdadeiramente uma honra. amamos você T”. Swift também lançou as versões “Loud Luxury Remix” e “Alone in my Tower Acoustic Version” da música.
Em dezembro, a Rolling Stone nomeou “The Fate of Ophelia” como uma das melhores músicas de 2025, escrevendo: “‘The Fate of Ophelia’ é o maior drama Swiftspereano de Taylor desde ‘Love Story’, reescrevendo Hamlet da mesma forma que seu eu adolescente reescreveu Romeu e Julieta. Assim como fez em ‘Love Story’, ela volta no tempo para resgatar uma jovem heroína trágica e dar-lhe uma nova história — exceto que ao invés do twang country, ela vai de synth-pop emocionantemente exuberante. Sua professora de inglês levou este romance Bardcore ao número um por sete semanas (e contando) — essa é apenas a maneira dela de manter a autenticidade na terra, no mar, no céu”.
+++LEIA MAIS: As 8 perguntas que ‘The End of an Era’, de Taylor Swift, não respondeu
+++LEIA MAIS: Os 10 artistas mais bem pagos de 2025, segundo a Forbes