INFIDELIDADE

A traição de Ozzy a Sharon que será detalhada em autobiografia sobre anos finais

Antes de morrer, vocalista do Black Sabbath anunciou um último livro, que agora será lançado de forma póstuma no dia 7 de outubro

Guilherme Gonçalves (@guiiilherme_agb) com pauta de Igor Miranda

Ozzy e Sharon Osbourne em 2020
Ozzy e Sharon Osbourne em 2020 - Foto: Kevin Winter / Getty Images

Menos de duas semanas antes de morrer, em 22 de julho, aos 76 anos, Ozzy Osbourne havia anunciado seu último livro. Last Rites irá trazer detalhes sobre os anos finais de sua vida.

A autobiografia, que agora ganhou caráter póstumo, será lançada em 7 de outubro no exterior, mas ainda não tem data para sair no Brasil. A obra promete abordar vários temas recentes da trajetória de Ozzy, inclusive a famosa traição descoberta por Sharon Osbourne em 2016, quando o artista tinha 68 anos.

Na ocasião, ela descobriu que Ozzy teve um longo caso com sua cabeleireira, Michelle Pugh. A relação extraconjugal teria durado de 2012 a 2016. Segundo Sharon, não foi a única pulada de cerca do marido no período.

De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide The Sun, o novo livro de Ozzy trará detalhes sobre a traição a Sharon — e o quanto isso também impactou o vocalista, que teria se arrependido profundamente.

“Este livro foi basicamente as últimas confissões de Ozzy e contém muitas passagens sobre como ele se arrepende do caso. Como ele sempre foi brutalmente honesto durante sua vida, foi decidido que nenhuma palavra será mudada, mesmo sobre os momentos dolorosos de sua vida e como seu caso afetou Sharon.”

A traição de Ozzy Osbourne

Em declaração durante um episódio de seu próprio programa, Sharon Osbourne: Cut The Crap, a empresária e agora viúva de Ozzy Osbourne revelou que a decepção foi tanta que tentou suicídio. Ela disse:

“Tomei, não sei quantos comprimidos. Eu só pensei: ‘Meus filhos já estão mais velhos, estão bem e sabem se cuidar sozinhos’. Então, tomei uma overdose e me tranquei no quarto. A camareira tentou entrar para limpar o quarto e me viu.”

Ainda em 2016, Ozzy se manifestou por meio da revista People (via site Igor Miranda) e pediu desculpas a todas as mulheres com quem teve relações sexuais na época. Por meio de sua assessoria, o músico alegou:

“Ozzy lamenta por Michelle Pugh ter tirado de contexto o relacionamento sexual que eles tinham. Ele quer pedir desculpas a todas as mulheres com quem ele vem tendo relações sexuais.”

Ozzy e Sharon chegaram a se separar na ocasião, mas depois reataram. Eles se casaram em 1982 e tiveram três filhos: Aimee, Jack e Kelly Osbourne. Apesar da traição, o casal permaneceu junto até a morte de Ozzy, no fim de julho, aos 76 anos.

** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

+++ LEIA MAIS: A grande mentira contada sobre show de despedida de Ozzy, segundo Sharon Osbourne
+++ LEIA MAIS: Filme sobre Ozzy e Sharon Osbourne continua em produção; saiba mais
+++ LEIA MAIS: Causa da morte de Ozzy Osbourne é divulgada; confira

TAGS: Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne