Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Olimpíadas

Adele interrompe show na Alemanha para assistir às Olimpíadas

Cantora parou apresentação para assistir corrida e torcer por atleta britânica Daryll Neita na final Olímpica dos 100 metros rasos

Adele performs onstage at Messe München on August 02, 2024 in Munich, Germany. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images)
Adele performs onstage at Messe München on August 02, 2024 in Munich, Germany. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images)
Adelesurpreendeu os fãs ao interromper seu show em Munique, na Alemanha, no último sábado (3), para assistir à final dos 100 metros rasos feminino dos Jogos Olímpicos de Paris. A cantora britânica, que se apresentava na Arena Messe München para um público de 80 mil pessoas, parou o espetáculo para torcer por Daryll Neita, velocista do Reino Unido.

Durante a pausa, a prova foi exibida nos telões do palco, e Adele acompanhou a disputa ao lado da plateia. No final, a corredora Julien Alfred, de Santa Lúcia, conquistou a medalha de ouro com um tempo de 10.72 segundos, marcando a primeira medalha olímpica do país caribenho. 
“Vamos dar uma salva de palmas para ela. Fantástico, Santa Lúcia!”, disse Adele, antes de retomar o show.
A cantora também se emocionou durante a performance de "Someone Like You".
Na noite anterior, a cantora já havia comentado sobre assistir às Olimpíadas, brincando sobre como avaliava os atletas.
Enquanto eu assistia aos atletas de classe mundial, pensava: 'Ah, aquele pouso foi meio torto, não foi? Ah, as pernas dela não estavam muito retas.' Enquanto isso, se eu tentasse qualquer coisa que eles fazem, eu morreria."
Confira:
Este foi o segundo de uma série de dez shows que Adele realizará em Munique até o dia 31 de agosto. O setlist incluiu sucessos como “All I Ask”, “Love in the Dark”, “Set Fire to the Rain”, “Someone Like You” e “Chasing Pavements”, música que não era apresentada ao vivo desde 2017.
+++LEIA MAIS: Adele canta o hit 'Chasing Pavements' pela primeira vez em 7 anos 
Em uma declaração anterior, Adele expressou sua empolgação com a série de shows na Alemanha, destacando a oportunidade de se apresentar na Europa pela primeira vez desde 2016. “Foi um pouco aleatório, mas fabuloso!”, comentou sobre a escolha de Munique como local dos concertos.
Além de suas apresentações em Munique, Adele mencionou em entrevista à mídia alemã ZDFque não tem planos para lançar novas músicas em breve e que pretende focar em outros projetos criativos após o término da turnê.
Gettyimages