Cantora também revelou como 'controle de qualidade é o meu forte' e opinião de Drake foi essencial
Adele revelou como mostrou o disco 30 para rapper Drake, dono de hits como "Hotline Bling" e "God's Plan," com intuito de ver a reação e opinião do astro sobre o álbum, segundo informações do NME. Vale lembrar como a cantora se prepara para o trabalho, o primeiro desde 25 (2015), em 19 de novembro de 2021 pela Columbia Records.
A própria cantora falou sobre isso durante entrevista à Capital FM na última sexta, 15, para marcar o lançamento do single "Easy On Me." O rapper escutou 30 em 2020. "Toquei para Drake talvez no ano passado, quando ele estava na cidade," revelou a estrela. "Eu estava tipo: 'Você acha como isso é o que as pessoas querem ou não?' Ele respondeu: 'Absolutamente.'"
No entanto, Adele esclareceu como não enviou o disco para várias pessoas: "É sempre sobre como [o álbum] me faz sentir. Controle de qualidade é o meu forte. Posso escrever uma música sobre minhas próprias experiências, minha própria vida e assuntos assim. As pessoas certamente não esperam uma balada de mim. Sinto como entregarei às pessoas o que sentiram falta enquanto estive fora."
Imagine being in the room with @Adele & @Drake when this happened 🤯 pic.twitter.com/Al4lHm2ZTo
— Capital (@CapitalOfficial) October 15, 2021
Cantora quebrou o recorde no Spotify de maior número de reproduções em um único dia com "Easy On Me," superando "Butter," do BTS, a qual acumulou 20,9 milhões de streams no dia do lançamento. Em conversa à BBC Radio 1, Adele falou sobre o futuro na indústria musical e comentou como não pretende fazer música "para sempre."