Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Adele pediu opinião de Drake sobre disco 30; entenda

Cantora também revelou como 'controle de qualidade é o meu forte' e opinião de Drake foi essencial

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP) e Drake (Foto: Instagram / Reprodução)
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP) e Drake (Foto: Instagram / Reprodução)

Adele revelou como mostrou o disco 30 para rapper Drake, dono de hits como "Hotline Bling" e "God's Plan," com intuito de ver a reação e opinião do astro sobre o álbum, segundo informações do NME. Vale lembrar como a cantora se prepara para o trabalho, o primeiro desde 25 (2015), em 19 de novembro de 2021 pela Columbia Records.

A própria cantora falou sobre isso durante entrevista à Capital FM na última sexta, 15, para marcar o lançamento do single "Easy On Me." O rapper escutou 30 em 2020. "Toquei para Drake talvez no ano passado, quando ele estava na cidade," revelou a estrela. "Eu estava tipo: 'Você acha como isso é o que as pessoas querem ou não?' Ele respondeu: 'Absolutamente.'"

+++LEIA MAIS: Adele debocha sobre lançamento próximo ao disco de Ed Sheeran: 'Ele é quem tem que surtar'

No entanto, Adele esclareceu como não enviou o disco para várias pessoas: "É sempre sobre como [o álbum] me faz sentir. Controle de qualidade é o meu forte. Posso escrever uma música sobre minhas próprias experiências, minha própria vida e assuntos assim. As pessoas certamente não esperam uma balada de mim. Sinto como entregarei às pessoas o que sentiram falta enquanto estive fora."

Cantora quebrou o recorde no Spotify de maior número de reproduções em um único dia com "Easy On Me," superando "Butter," do BTS, a qual acumulou 20,9 milhões de streams no dia do lançamento. Em conversa à BBC Radio 1, Adele falou sobre o futuro na indústria musical e comentou como não pretende fazer música "para sempre."

+++LEIA MAIS: Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse: 'Tive uma relação muito próxima com o álcool'