O álbum que Adam Sandler não se cansa de escutar, segundo o próprio
Ator e comediante, indicado ao Globo de Ouro por sua atuação em Jay Kelly, conta a importância de álbum lançado nos anos 1990
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
O ator e comediante Adam Sandler (Jay Kelly), em entrevista à NME, revelou qual álbum escolheria se tivesse que viver apenas com um: Live Through This, da banda Hole. O disco do grupo da vocalista Courtney Love, lançado em 1994, marcou profundamente aquele período da carreira do comediante, que passava horas na estrada entre um show e outro.
Ele contou que ouviu as faixas pela primeira vez logo após o seu lançamento. “Coloquei a faixa um e pensei: ‘Isso é pesado’. Aí veio a faixa dois: ‘Dois acertos seguidos’. Foi quando percebi: esse disco do Hole vai ser incrível.”
Perguntado se conheceu Courtney Love, o humorista lembrou que fazia parte do elenco do Saturday Night Live quando o Nirvana, banda de Kurt Cobain, então marido de Love, se apresentou algumas vezes no programa. Sem confirmar se foi exatamente ali que se conheceram, ele disse apenas: “Eu a conheço, não sei se foi exatamente no SNL, mas ela é muito engraçada. É uma grande atriz também.”
Mas a melhor história veio de uma noite em Missouri, quando, após finalizar um show de stand-up, um amigo o avisou que o Hole estava tocando em um teatro ali perto. “Eu pensei: ‘Hole está aqui? Vamos agora!’”, lembrou. Ao chegar, descobriu que a atriz Drew Barrymore, então namorada do guitarrista da banda, estava no local.
Ele assistiu ao show do fundo da plateia, hipnotizado pela performance, até que viu Drew indo ao palco. “Eu pensei: ‘Eu conheço essa garota!’”, contou, rindo ao recordar a surpresa. “Aquele foi um momento muito legal. Uma noite realmente especial.”
LEIA TAMBÉM: ‘Jay Kelly’, com George Clooney e Adam Sandler, é baseado em uma história real?