Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

AMESLARI faz show encantador no Blue Note SP com homenagens a Elton John

Além de Elton John, AMESLARI também homenageou dois grandes nomes da música brasileira: Gal Costa e Erasmo Carlos

Redação Publicado em 23/11/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AMESLARI (Foto: Paulo Santos)
AMESLARI (Foto: Paulo Santos)

Pelo projeto Rolling Stone Novas Vozes, o cantor AMESLARI, de Ribeirão Preto, São Paulo, fez show encantador no Blue Note São Paulo na noite da última terça, 22, com homenagens a Elton John, Gal Costa e Erasmo Carlos.

A apresentação começou pelas 21h (horário de Brasília) e o artista chegou com tudo, cantando "The Young" no piano, mas depois foi ao centro do palco com a banda, a qual conta com teclado, bateria, baixo e guitarra. Nesse começo, o cantor enfrentou problemas técnicos, mas isso não o abalou e ele seguiu tranquilamente na música.

+++LEIA MAIS: Com diversas influências, AMESLARI se prepara para alcançar público internacional

Com bastante agitação no palco, AMESLARI cantou "Mirrorball" e "The Heart" em seguida. Então, começaram as homenagens a outros artistas com ótimos covers: "Dark Necessities," do Red Hot Chili Peppers, e "Rocket Man," um dos maiores hits de Elton John, o qual foi tocado de modo intimista e emocionante no piano.

Após as homagens, o cantor voltou a cantar as canções autorais, todas em inglês, e arrasou em "The Midnight People," "The Fire" e o single mais recente dele, "Distance." Com sonoridade bastante diversificada nas músicas e palco, o cantor passou a investir em som mais pesado com "Enemy" (cover do Imagine Dragons) e "Everything at Once," lançada durante a pandemia.

+++LEIA MAIS: Rolling Stone Novas Vozes apresenta: AMESLARI

Na reta final do show, AMESLARI continuou com a qualidade lá em cima, misturando covers de grandes nomes da música, como Elton John, Radiohead e George Michael, com as próprias músicas autorais. A apresentação foi bastante animada e mostrou que o cantor tem um grande futuro pela frente.