Além de Elton John, AMESLARI também homenageou dois grandes nomes da música brasileira: Gal Costa e Erasmo Carlos
Pelo projeto Rolling Stone Novas Vozes, o cantor AMESLARI, de Ribeirão Preto, São Paulo, fez show encantador no Blue Note São Paulo na noite da última terça, 22, com homenagens a Elton John, Gal Costa e Erasmo Carlos.
A apresentação começou pelas 21h (horário de Brasília) e o artista chegou com tudo, cantando "The Young" no piano, mas depois foi ao centro do palco com a banda, a qual conta com teclado, bateria, baixo e guitarra. Nesse começo, o cantor enfrentou problemas técnicos, mas isso não o abalou e ele seguiu tranquilamente na música.
+++LEIA MAIS: Com diversas influências, AMESLARI se prepara para alcançar público internacional
Com bastante agitação no palco, AMESLARI cantou "Mirrorball" e "The Heart" em seguida. Então, começaram as homenagens a outros artistas com ótimos covers: "Dark Necessities," do Red Hot Chili Peppers, e "Rocket Man," um dos maiores hits de Elton John, o qual foi tocado de modo intimista e emocionante no piano.
Após as homagens, o cantor voltou a cantar as canções autorais, todas em inglês, e arrasou em "The Midnight People," "The Fire" e o single mais recente dele, "Distance." Com sonoridade bastante diversificada nas músicas e palco, o cantor passou a investir em som mais pesado com "Enemy" (cover do Imagine Dragons) e "Everything at Once," lançada durante a pandemia.
+++LEIA MAIS: Rolling Stone Novas Vozes apresenta: AMESLARI
Na reta final do show, AMESLARI continuou com a qualidade lá em cima, misturando covers de grandes nomes da música, como Elton John, Radiohead e George Michael, com as próprias músicas autorais. A apresentação foi bastante animada e mostrou que o cantor tem um grande futuro pela frente.
Ver essa foto no Instagram