Com guitarra marcante e vocais permanentes, a cantora traz características da música da década de 1980 para seu mais novo trabalho
Chega às plataformas nesta sexta, 29, o single "Amor Não É Suficiente", o trabalho mais recente de Hanifah Adowa. A canção promete evidenciar as referências da artista na música brasileira, além de ter um toque oitentista com guitarra marcante e vocais permanentes.
Ver essa foto no Instagram
A faixa foi produzida por Jun Alcan e chega acompanhada de um videoclipe que será disponibilizado no canal oficial da cantora no YouTube, com inspiração no Tiny Desk gravado em uma loja de discos no centro de São Paulo.
+++LEIA MAIS: Amaríssima: Melly explora as faces do amadurecimento em álbum de estreia
Hanifah falou com exclusividade à Rolling Stone Brasil sobre a importância do trabalho para ela. "Ela marca uma transição minha no cenário musical. Ela é uma definição de quem eu sou artisticamente, que é uma artista brasileira que tem referências da rádio, que tem a veia radiolítica e não só se confirma dentro do R&B."
Então 'Amor não é o suficiente' me dá possibilidades de maturidade e de um novo caminho dentro da música que eu espero que seja muito promissor e bonito de construção mesmo.
"Estou trabalhando com o Jun Alcan, que tem despertado novas possibilidades como meu produtor musical, fazendo desse novo som um trabalho extremamente importante onde eu quis mostrar um lado que sempre existiu e que agora esta se impulsionando dentro da minha obra," finaliza.
+++LEIA MAIS: Yago Oproprio mergulha em si para se apresentar ao mundo como artista