Amora e Davi Cartaxo se uniram em feat que promete 'desenhar um novo caminho musical'
"Bobeira" é um lançamento dos artistas Amora e DaviCartaxo que chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 1º. A faixa encerra em grande estilo o ano de 2023 e explora a sintonia entre os dois artistas ao contar a historia de um casal que — entre encontros, desencontros e memórias — busca uma união improvável.
Amora e Cartaxo, que se encontram em uma nova fase de suas carreiras, contam que a faixa, lançada pela Hypp Records, faz parte de uma sequência de lançamentos que irão desenhar um novo caminho musical.
Ver essa foto no Instagram
Catarinense, nascida em Rodeio, Amora iniciou sua trajetória à frente dos holofotes muito nova. Aos 12 anos, começou a cantar, já tendo a música como uma de suas grandes paixões. Ela apostou em sua primeira música, "Memories", que chegou acompanhada de videoclipe no qual a artista traz diversas imagens nostálgicas de sua trajetória — e deu certo.
Depois disso, vieram "Summer Paradise", "Stay Strong", "Addictive", "Dilema", "Ousadia" e "Cabelo Molhado". Em 2022, a artista mergulhou em campings de composição e participou de faixas como "Your Love" e "Banco do Carona". Neste ano, Amora se uniu ao cantor espanhol Feer na faixa "Mi Cama".
Com diversos lançamentos no cenário da música pop, Amora também transita na música eletrônica, gênero que a inspirou no início da carreira.
Davi Cartaxo é cantor e compositor brasileiro, natural de Fortaleza, no Ceará. É um artista que faz parte da cena pop brasileira atual, trazendo forte influência do Folk, Pop rock e MPB.
Já dividiu o palco com grandes artistas, como Tiago Iorc, Vitor Kley e a banda Melim e publica produção audiovisual no seu canal do YouTube. Na internet, contabiliza mais de 3 milhões de streams em suas músicas e vídeos.
Somos uma gravadora boutique, focada em música pop que tem a missão de descobrir novos artistas com grande potencial de crescimento. Ao acompanhar o desenvolvimento do artista de perto, a Hypp Records se diferencia e personaliza a experiência de lançar um trabalho no mercado fonográfico brasileiro.