Com prêmio de R$ 500 mil reais, Anitta promove competição entre influenciadores para a divulgação do EP 'À Procura da Anitta Perfeita'
Anitta lançou um EP na última quarta-feira (30) chamado À Procura da Anitta Perfeita e convidou 18 influenciadores para uma competição com o prêmio de R$ 500 mil.
Os influencers foram divididos em times de três pessoas, cada trio representará uma das seis músicas do EP. A ideia é cada time promover sua respectiva faixa, fazendo com que ela tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais. Ou seja, quanto mais a música for ouvida no streaming, mais chances o time correspondente terá de ganhar.
+++ LEIA MAIS: VMA 2022: apresentação de Anitta fica entre as melhores da cerimônia
O desafio tem início nesta sexta-feira, (01) e vai até o dia 15 de dezembro. O prêmio, de R$500 mil, será dividido entre os membros do trio vencedor.
Os competidores e suas respectivas faixas são:
Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia - “Macetar"
Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube - “Ela Não Vale Nada”
Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy - “Biquini Vermelhinho”
Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa - “Mel”
Gray, Álvaro e Lucas Rangel - “Ai Papai”
Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia - “Avisa Lá”
“Eu tô muito curiosa animada para acompanhar como essa galera, de quem sou amiga, vai usar a criatividade pra vencer a competição. Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?”, comentou Anitta.
+++LEIA MAIS: Grammy 2023: Anitta é aposta para "Artista Revelação", indica Forbes
Com seis faixas inéditas e totalmente em português, o EP À Procura da Anitta Perfeitaconta com participações de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold.