Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Anitta detona gravadora e pede respeito no Dia das Mulheres: 'Façam seu trabalho'

Anitta voltou a reclamar da Warner Music após homenagem no Dia das Mulheres

Dimitrius Vlahos Publicado em 09/03/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta (Foto: Getty Images)
Anitta (Foto: Getty Images)

Anitta voltou a reclamar publicamente de sua situação na Warner Music. Após publicação de homenagem no Dia Internacional das Mulheres feita pela empresa, a cantora apontou hipocrisia e pediu que a gravadora cumprisse com as obrigações.

"A comunicação na Warner é tão boa que eles postaram uma foto minha em homenagem ao Dia das Mulheres, embora eu tenha que vir a público pedir o 'respeito às mulheres' que essa data representa. Ainda utilizaram uma música que disseram que nunca faria sucesso sem um artista convidado porque eu não era forte o suficiente para isso," escreveu em inglês.

+++ LEIA MAIS: Anitta reclama da própria gravadora e dispara: 'Se tivesse multa, teria leiloado meus órgãos'

"Neste Dia das Mulheres, em vez de uma publicação fofa, eu adoraria que o CEO cumprisse o que me prometeu um mês atrás, após eu perguntar qual era o valor para encerrar o contrato e ele afirmar que isso não iria acontecer. Me respeitem, uma jovem mulher, me dando a conversa justa e respeitosa que pedi," continuou a cantora.

Anitta revelou que a Warner se comunica com ela apenas com advogados, que debaterem termos financeiros, em uma divisão injusta. "Já aceitei o injusto fato de que eu sou a maior investidora. Apenas peço que a gravadora faça seu simples trabalho de promover minha música," afirmou.

Por fim, a artista deu conselho a jovens artistas, pedindo que leiam seus contratos e que levem o próprio crescimento em conta.

Há uma semana, em conversa com fãs no Twitter, Anitta já havia criticado a empresa:

Se tivesse uma multa pra pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina... se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro.