A$AP Rocky chegou a ser preso em abril deste ano e deve enfrentar processo
A$AP Rocky enfrenta processo por supostamente atirar em ex-colega. Terell Ephron (nome verdadeiro de A$AP Relli) era integrante do coletivo A$AP Mob e alegou ter sido vítima de tiroteio em novembro de 2021.
+++ LEIA MAIS: Brad Pitt tem lista de nomes com os quais não quer contracenar, diz ator
+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'
Em abril deste ano, Rakim Mayers (nome verdadeiro de A$AP Rocky) foi preso ao desembarcar em Los Angeles por envolvimento em troca de tiros. O rapper foi solto após pagar fiança de US$ 550 mil (aproximadamente R$ 2,5 milhões na cotação atual), segundo o site E! News.
+++ LEIA MAIS: A$AP Rocky é preso em Los Angeles por conexão com tiroteio em 2021; entenda
De acordo com ação movida por Ephron, Mayers e ele teriam discutido em bar antes do tiroteio. "Após chegar no local, uma conversa seguiu até que, sem provocações, avisos ou qualquer justificativa, A$AP Rocky atirou intencionalmente diversas vezes contra o Senhor Ephron," afirmaram os advogados de Relli, Jamal Tooson e Brian Hurwitz.
Conforme Tooson e Hurwitz explicaram à Rolling Stone EUA, conversa estava marcada para debaterem "desentendimento" entre eles. Segundo a NBC News (via Splash UOL), foram três ou quatro disparos que teriam atingido a mão de Ephron.
+++ LEIA MAIS: Will Smith 'emasculou' Chris Rock, afirma A$AP Rocky
Rocky e Relli se tornaram amigos durante o ensino médio. Embora não seja um rapper, A$AP Relli foi responsável pela ida de de Rocky para o grupo, como era produtor e curador de talentos.
A$AP Rocky não se manifestou sobre acusação.