Rapper A$AP Rocky foi preso em Los Angeles, Estados Unidos, após viagem com Rihanna
A$AP Rocky - nome artístico de Rakim Mayers - foi solto pela polícia de Los Angeles, Estados Unidos, nesta quinta, 21. O rapper pagou fiança no valor de US$ 550 mil (aproximadamente R$ 2,5 milhões na cotação atual), segundo o site E! News.
Mayers foi preso ao voltar de Barbados, Caribe, com a namorada Rihanna. De acordo com as autoridades, uma suposta vítima do tiroteio que aconteceu no ano passado alega que o rapper atirou nela.
+++ LEIA MAIS: A$AP Rocky é preso em Los Angeles por conexão com tiroteio em 2021; entenda
A$AP Rocky responderá pelo caso em audiência prevista para o dia 17 de agosto. Ele foi visto deixando a delegacia em um carro preto.
Segundo declaração da polícia de Los Angeles: “Em 6 de novembro de 2021, por volta das 22h15, ocorreu uma discussão entre dois conhecidos entre a Avenida Selma e a Avenida Argyle, na área de Hollywood. A discussão se intensificou e resultou no disparo de uma arma de fogo pelo suspeito contra a vítima. A vítima sofreu um pequeno ferimento devido ao incidente e mais tarde procurou tratamento médico. Após o tiroteio, o suspeito e dois homens adicionais fugiram da área a pé.
+++ LEIA MAIS: Will Smith 'emasculou' Chris Rock, afirma A$AP Rocky
Os detetives trabalharam diligentemente para investigar e corroborar as informações comunicadas que ajudaram a identificar o(s) suspeito(s) envolvido(s). O suspeito foi identificado como Rakim Mayers, 33 anos, um residente de Los Angeles, também conhecido como artista musical A$AP Rocky.
No início desta manhã, oficiais da LAPD prenderam Mayers por agressão com uma arma mortal (arma de fogo) no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Este caso será apresentado à Procuradoria do Condado de Los Angeles para consideração.”
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: A$AP Rocky agita plateia com hits e fogos de artifício