Na última terça, 18, Moonbin foi encontrado morto na residência dele aos 25 anos
Após morte de Moonbin, integrante do grupo k-pop ASTRO, aos 25 anos, diversas outras bandas do gênero cancelaram shows e compromissos públicos que teriam. A polícia de Gangnam, Seul, Coreia do Sul, encontrou o cantor morto na casa dele na última terça, 18, após ser acionada pelo empresário dele. As informações são da Quem.
A irmã do artista, Moon Sua, também é do meio artístico e faz parte do Billlie, que cancelou os compromissos que teria nos próximos dias. Nomes como Suga, Seventeen, New Jeans, LE SSERAFIM, ITZY, IU, Xdinary Heroes, iKON e BTOB também cancelaram a agenda em luto.
+++LEIA MAIS: Time Magazine elege os 5 melhores discos de k-pop de 2022 [LISTA]
Moonbin, integrante do grupo de K-Pop ASTRO, morreu aos 25 anos. Conforme apontado por portais sul-coreanos, a polícia de Gangnam, Seul, Coreia do Sul, foi acionada, por volta das 20h da última terça-feira, 18, pelo empresário do artista, que o encontrou sem vida em casa. Uma necrópsia será feita para definir a causa da morte.
O comunicado oficial emitido pela polícia diz: “Os aguardam acreditam que Moonbin tirou a própria vida e estão considerando realizar uma autópsia enquanto investigam a causa da morte”. A Fantagio, empresa responsável pelo ASTRO, se pronunciou dizendo que está analisando a situação.
+++ LEIA MAIS: BTS deveria ser dispensado do serviço militar, afirma ministro da Coreia do Sul
Moonbin viria para o Brasil pela primeira vez em junho, como a unidade Moonbin & Sanha, em apresentação única. Além disso, a dupla também foi uma das atrações confirmadas para o Dream Concert 2023, um dos maiores eventos de k-pop da Coreia do Sul.
Entre os sucessos do grupo estão "All Night", "Crazy Sexy Cool", "Blue Flame", "One" e "Always You". Assista ao clipe de "Madness M/V":