Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ariana Grande foi ameaçada de morte por homem que a perseguiu por 7 meses, diz site

Stalker tentou invadir a casa de Ariana Grande e ameaçou a cantora e segurança de morte, de acordo com TMZ

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/09/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande performando no Wango Tango em 2016 (Foto: Mike Windle/Getty Images)
Ariana Grande performando no Wango Tango em 2016 (Foto: Mike Windle/Getty Images)

Cantora Ariana Grande teve a casa invadida por um homem que a perseguia no último dia 9 de setembro. De acordo com informações do TMZ, o stalker entrou no domicílio procurando pela artista e portava uma faca.

O site teve acesso aos documentos enviados por ela para as autoridades norte-americanas pedindo uma medida de restrição contra o homem, identificado como Aharon Brown. No dia da invasão, Grande estava em casa e o segurança pediu a Brown que se retirasse, e ele respondeu "vou matar você e ela," se referindo ao funcionário e a cantora.

+++ LEIA MAIS: 4 aspectos apaixonantes da performance de 'pov,' de Ariana Grande [LISTA]

Essa não seria a primeira vez que Brown se aproximava de Grande, pois segundo a artista ele a persegui a sete meses. Ainda de acordo com TMZ, a polícia foi chamada ao local e ele fugiu a pé, enquanto as autoridades ordenavam que ele parasse. Brown foi preso e está sob custódia.

Na declaração feita pela cantora, Grande disse: "Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a integrantes da minha família."

+++ LEIA MAIS: 6 clipes inspirados em filmes famosos: de Ariana Grande, Shawn Mendes e mais [LISTA]


Ariana Grande

Ariana Grande ganhou os holofotes ao interpretar Cat Valentine no seriado Victorious (2010), da Nickelodeon. Pouco tempo depois, passou a se dedicar a carreira como cantora, realizando apenas pequenos trabalhos como atriz. Grande tem seis discos, incluindo Sweetener (2018), vencedor de Melhor Álbum Pop no Grammy 2019. Atualmente, cantora é jurada da edição norte-americana do reality show musical The Voice.