Stalker tentou invadir a casa de Ariana Grande e ameaçou a cantora e segurança de morte, de acordo com TMZ
Cantora Ariana Grande teve a casa invadida por um homem que a perseguia no último dia 9 de setembro. De acordo com informações do TMZ, o stalker entrou no domicílio procurando pela artista e portava uma faca.
O site teve acesso aos documentos enviados por ela para as autoridades norte-americanas pedindo uma medida de restrição contra o homem, identificado como Aharon Brown. No dia da invasão, Grande estava em casa e o segurança pediu a Brown que se retirasse, e ele respondeu "vou matar você e ela," se referindo ao funcionário e a cantora.
+++ LEIA MAIS: 4 aspectos apaixonantes da performance de 'pov,' de Ariana Grande [LISTA]
Essa não seria a primeira vez que Brown se aproximava de Grande, pois segundo a artista ele a persegui a sete meses. Ainda de acordo com TMZ, a polícia foi chamada ao local e ele fugiu a pé, enquanto as autoridades ordenavam que ele parasse. Brown foi preso e está sob custódia.
Na declaração feita pela cantora, Grande disse: "Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a integrantes da minha família."
+++ LEIA MAIS: 6 clipes inspirados em filmes famosos: de Ariana Grande, Shawn Mendes e mais [LISTA]
Ariana Grande ganhou os holofotes ao interpretar Cat Valentine no seriado Victorious (2010), da Nickelodeon. Pouco tempo depois, passou a se dedicar a carreira como cantora, realizando apenas pequenos trabalhos como atriz. Grande tem seis discos, incluindo Sweetener (2018), vencedor de Melhor Álbum Pop no Grammy 2019. Atualmente, cantora é jurada da edição norte-americana do reality show musical The Voice.
Ver essa foto no Instagram