Sucessor de DNA, A Very Backstreet Christmas contará com regravações de músicas icônicas de Natal - e inéditas
Pela primeira vez na carreira, Backstreet Boys lançarão disco de Natal em 2022, intitulado A Very Backstreet Christmas, uma coleção de clássicos natalinos mais três faixas inéditas, segundo informações da Billboard. O último LP do grupo estadunidense foi DNA, lançado em 2019.
Para o primeiro álbum de Natal e primeiro trabalho de estúdio em três anos, a boy band gravou "White Christmas," "Silent Night," "Have Yourself A Merry Little Christmas" e outras músicas atemporais da data comemorativa, assim como com novas canções: "Christmas In Nova York," "Together" e "Happy Days." O disco lança em outubro de 2022.
+++LEIA MAIS: Backstreet Boys anuncia mais 3 shows no Brasil em 2023
"Temos esse desejo de fazer um disco de Natal há quase 30 anos e estamos muito empolgados que finalmente acontecerá," afirmou disse o co-fundador Howie Dorough em um comunicado. "Tivemos uma experiência tão divertida ao colocar nosso toque Backstreet Boys em alguns de nossos clássicos de Natal favoritos e mal podemos esperar para fazer parte da temporada de festas de nossos fãs."
Ver essa foto no Instagram
Veja a tracklist abaixo:
+++LEIA MAIS: Como é a outra versão de 'I Want It That Way,' dos Backstreet Boys?
Backstreet Boys contaram com uma participação ilustre em show no último sábado, 2. Drake se juntou à boyband para cantar o hit "I Want It That Way" na apresentação em sua terra natal, Toronto (Canadá).
Antes de cantar, o rapper contou história da relação com a faixa: "Com 13 anos de idade, tive meu bar mitzvá [cerimônia judaica], onde uma garota por quem eu estava apaixonado veio até mim enquanto uma das melhores músicas do mundo estava tocando. Ela perguntou se eu queria dançar com ela."
+++LEIA MAIS: Drake garante ordem de restrição contra stalker; entenda
"Essa foi a primeira vez que me senti notado. Foi a primeira vez que tive um chance de tentar ser legal. 'I Want It That Way,' uma das melhores músicas de todos os tempos," Drake completou.
A participação inusitada também teve trechos do sucesso "Hold On, We’re Going Home," do rapper. Assista abaixo:
+++LEIA MAIS: Grammy: 6 artistas esnobados na edição de 2022; Miley Cyrus, Drake, BTS e mais [LISTA]