Com ajuda de Peter Jackson, Paul McCartney cantou novamente 'junto' a John Lennon durante show nos Estados Unidos
Paul McCartney apresentou música com John Lennon após 41 anos da morte do amigo em um show nos Estados Unidos, na última quinta, 28. Isso só foi possível graças a ajuda do cineasta Peter Jackson, famoso por dirigir a saga O Senhor dos Anéis e o documentário Beatles: Get Back (2021).
Durante as filmagens do documentário, o diretor presenteou McCartney com uma faixa de Lennon cantando “I've Got A Feeling” em excelentes condições após uma edição de áudio. Em seguida, McCartney treinou a banda para acompanhar os vocais do amigo com os instrumentos musicais e resolveu apresentar a música no show.
+++ LEIA MAIS: The Beatles - Get Back: Documentário revela 'único arrependimento' de John Lennon
Durante a exibição da faixa, McCartney se emocionou e agradeceu a Jackson por proporcionar essa oportunidade. A apresentação aconteceu em Spokane, cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos. Confira o vídeo:
Com acesso a quase 60 horas de material gravado, o cineasta Peter Jackson mostra os bastidores das gravações dos Beatles para o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Dividida em três partes, a produção chegou ao Disney+ em novembro de 2021.
Peter Jackson revelou os últimos dias da banda mais icônica de todos os tempos. E nós estamos gritando até agora... 😱
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) November 29, 2021
Assista agora #TheBeatlesGetBack, uma Série Documental Original. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/wEcEcqgoGj