Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant revelou o que pensa sobre rivalidade entre Beatles e Rolling Stones - e ofereceu solução prática para encerrar 'briga'
Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, revelou o que acha da antiga "briga" entre os Beatles e os Rolling Stones. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o músico comentou a rivalidade histórica e ofereceu uma solução prática para encerrá-la. (Via NME)
"Não acho que existe uma luta. Eles se conhecem desde 1963. Eles se amam desesperadamente.Paul McCartney deveria apenas tocar baixo com os Stones,” disse Plant.
Robert Plant, 1971 pic.twitter.com/b7SxIa13xx
— Classic Rock In Pics (@crockpics) November 29, 2021
Aliás, Paul McCartney é quem costuma trocar alfinetadas com os Rolling Stones, especialmente Mick Jagger. Recentemente, o ex-baixista dos Beatles chamou os colegas de profissão de "banda cover de blues" - e o comentário não ficou sem resposta de Jagger.
Apesar das declarações polêmicas, os Beatles e os Rolling Stones também trocaram elogios ao longo dos anos. Após a morte de Charlie Watts em 24 de agosto de 2021, McCartney e Ringo Starr fizeram questão de fazer homenagens ao baterista.
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Qual música dos Beatles tem participação secreta de um integrante dos Rolling Stones?
Mas, para aqueles que insistem na rivalidade, o livroBeatleStones – Un duel, un vainqueur, em português, BeatleStones - Um duelo, um vencedor, trouxe um veredito sobre a 'maior polêmica do rock.'
Ver essa foto no Instagram
Documentário dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back (2021) mostra o grupo em sua forma mais honesta e íntima — e é dividido em três episódios, os quais chegam ao Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021. Confira o trailer oficial:
🔊🔝 Recomendamos aumentar o som para ouvir todos os clássicos deste trailer. 🎸
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) October 13, 2021
The Beatles: Get Back, Documentário Original em três partes. Estreia exclusiva em 25, 26 e 27 de novembro. Só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/WnoNGBvhdn