Lançada na última segunda-feira, 05, a nova versão do clipe de 'Break My Soul' surgiu para comemorar mais uma conquista de Beyoncé
Primeira música de Beyoncé a alcançar o topo da Billboard HOT 100 em 14 anos, o clipe do sucesso "Break My Soul” ganhou uma versão especial na última segunda-feira, 05. Alguns meses depois do lançamento da faixa original, o novo vídeo foi divulgado de surpresa, dessa vez com gravações de fãs.
O clipe inédito de "Break My Soul” veio para comemorar o Certificado de Platina que a canção recebeu. E como não há ninguém melhor que os próprios fãs de Beyoncé para celebrar as conquistas da cantora, o registro foi criado a partir de uma coletânea de vídeos enviados por fãs do mundo todo.
+++LEIA MAIS: Por que Rihanna e Beyoncé nunca fizeram uma colaboração musical?
Intitulada "BREAK MY SOUL (Hive Certified)", a nova versão do clipe de Beyoncé foi publicada nos canais oficiais da cantora no Youtube, TikTok e Instagram. Lançada em julho deste ano, "Break My Soul” faz parte de Renaissance, sétimo disco de estúdio de Queen Be e, além de quatro versões remixadas por diferentes artistas, ainda conta com outra versão em parceria com Madonna.
É interessante pontuar que, além dos mais distintos vídeos selecionados para o lançamento, desde reações, até coreografias, o novo clipe também conta com a presença de três brasileiros. Segundo informações do Hollywood Forever TV, a comunidade de fãs de Beyoncé no Brasil foi representada pelos jovens Ramana Borba, Juliano Gonçalves e Gisele Silva. Confira a nova versão do clipe:
+++LEIA MAIS: Anitta é comparada à Beyoncé por revista italiana
Beyoncé chegou ao primeiro lugar na Hot 100 com "Break My Soul", música do novo álbum Renaissance, no dia 08 de agosto deste ano. Segundo a própria Billboard, responsável pelo ranking, a faixa estreou em 15º lugar e, em apenas seis semanas, atingiu o topo.
O novo disco de Beyoncé foi lançado em 29 de julho e, desde então, tem tomado conta dos rankings em diversas plataformas. Na époda da conquista, Renaissancetambém estava em primeiro lugar na Billboard 200, lista dos 200 melhores álbuns do momento — o sétimo da artista nesta posição.
+++LEIA MAIS: Os melhores discos de Beyoncé segundo o The New York Times