Arquivos de alta qualidade contendo as faixas de Renaissance circularam nas redes sociais
Renaissance (2022), novo disco de Beyoncé vazou dois dias antes de seu lançamento. Os representantes de Beyoncé e da distribuidora do álbum, a Columbia Records, não responderam pedidos de comentários da imprensa.
Segundo a Variety, arquivos com áudios de alta qualidade circularam pela internet contendo todas as faixas de Renaissance. Alguns posts no Twitter também mostravam cópias em CD do álbum à venda, aparentemente na Europa.
O vazamento foi um choque, já que Beyoncé é famosa por manter seus lançamentos em sigilo até a data necessária e exige inúmeros acordos de confidencialidade. A estreia de Renaissance estava marcada para o dia 29 de julho.
Veio aí, o encarte do Renassaince. O B7 tá nascendo, Beyhive! Compre o cd através do site https://t.co/nlAdPzR7rn
— Família Beyoncé Brasil (@familiabeyonceb) July 27, 2022
_#beyoncé#BeyHive#RENAISSANCEpic.twitter.com/UjLsoCtoh0
Renaissance é o primeiro álbum de Beyoncé desde 2016, quando lançou Lemonade. A cantora diz que a intenção do novo discoé proporcionar aos ouvintes um lugar seguro e acolhedor, longe dos ruídos externos de julgamento, perfeccionismo e ansiedade que vivemos atualmente.
+++ LEIA MAIS: Beyoncé lidera ranking de melhores músicas românticas do século; confira lista
Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nestas músicas. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você.
Além do pop e R&B, Beyoncé deve explorar outros territórios, com alguns colaboradores de peso do projeto, como Ryan Tedder. O integrante do One Republic, é responsável por diversos hits, incluindo "Halo" e faixas com Adele e Taylor Swift.
Apesar da pausa na carreira solo, Beyoncé participou outros projetos nos últimos anos. Entre eles, o disco conjunto com Jay-Z, Everything Is Love (2018), e a trilha sonora de O Rei Leão (2019).
Ver essa foto no Instagram