A cantora Billie Eilish falou sobre a relação entre fã e artista
Desde o início da carreira, quando ainda era uma adolescente, a cantora Billie Eilish, agora com 19 anos, preferiu manter detalhes da vida pessoal longe do foco da trajetória artística, para priorizar a própria privacidade. Por essa razão, a artista acredita que muitas pessoas não conhecem ela verdadeiramente, como contou em entrevista à Rolling Stone EUA para promover o disco, Happier Than Ever (2021).
Em entrevista ao podcast do THR Awards, via MixMe, a estrela pop refletiu sobre a relação fã e artista, explicando que ela também já esteve na posição de fã: "A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia," começou dizendo.
Apesar de expor os sentimentos em canções, Billie Eilish acrescentou sobre o tema: "E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, 'Oh, eu não tinha ideia de quem você é', e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho."
"Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos," concluiu.
Billie Eilish fez a estreia no Disney+ com a produção Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfico, que chegou ao catálogo no dia 3 de setembro. Acompanhada do irmão Finneas, a estrela pop convida o público para uma imersão no universo de Happier Than Ever (2021).