Billie Eilish falou sobre o cenário perfeito para ouvir as composições de Happier Than Ever
Happier Than Ever (2021), tão aguardado disco de Billie Eilish, finalmente chegou às plataformas de streaming de música. Com composições sensíveis e honestas, o álbum discorre sobre questões profundas e delicadas da vida da cantora, quem imaginou o cenário perfeito para ouvir as composições.
De acordo com Cheat Sheet, em entrevista a VEVO, Eilish falou sobre Happier Than Ever e como gostaria que os fãs apreciassem as canções: "Você pode ouvir onde quiser, mas amaria se o seu carro tem bom sistema de som, ou o carro do seu amigo tem boas caixas de som, quando está chovendo... Apenas aumente o volume, se encoste, feche os olhos e escute. É assim que eu espero que as pessoas façam."
+++ LEIA MAIS: ‘Odiei cada segundo’, diz Billie Eilish sobre produção do disco de estreia
Eilish também falou sobre o significado das composições e encorajou os fãs a interpretarem as letras como quiserem e se encontrarem nas músicas. "Espero é que as pessoas escutem o que digo e então pensem 'oh, Deus, me senti assim. Não sabia que me senti assim. Mas é como me sinto,' e talvez... fazer uma mudança na vida deles para deixá-los mais felizes."
A cantora completou: "Não quero ser muito específica porque o ouvinte deve decidir. Não quero colocar ideias nos cérebros deles porque quero que sintam 100% que a interpretação deles é a interpretação certa."
+++ LEIA MAIS: Billie Eilish é acusada de ‘queerbaiting’ em novo clipe; entenda
"As músicas desse álbum estão por toda parte. E são muito versáteis e diferentes umas das outras, mas são muito coesivas, e meu grande objetivo é fazer as coisas parecem um mesmo projeto, mas não a mesma música de novo e de novo."
Com 16 faixas, Happier Than Ever é o segundo disco de estúdio de Eilish, sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019), vencedor de três Grammys.
+++ LEIA MAIS: Qual cantora da Disney inspirou Billie Eilish a cantar?
Ver essa foto no Instagram
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS