A cantora marcou um encontro, mas nunca recebeu resposta
Nem Billie Eilish escapou do ghosting — termo em inglês usado quando alguém que está em um relacionamento desaparece para evitar um término formal. Durante participação no podcast Miss Me, apresentado por Lily Allen e Miquita Oliver, a cantora confessou que "com certeza levou ghosting" no passado.
"Eu levei um ghosting muito doido em dezembro do ano passado. Foi insano", ela afirmou. "Provavelmente o mais maluco que já me aconteceu."
Eilish esteve em relacionamentos com o rapper Brandon "Q" Adams, o ator Matthew Tyler Vorce e o vocalista do The Neighbourhood, Jesse Rutherford.
"Eu estava tipo: 'Você morreu? Você literalmente morreu?'", brincou Billie. "Era alguém que conhecia há anos, e nós tínhamos um plano, planejamos no telefone, mandei meu endereço, marcamos um horário — nunca mais ouvi falar dele. Nunca. Não consegui acreditar."
"Eu estava tipo: 'Que homenzinho patético do car*lho. Que homem pequeno'", continuou Eilish. "Foi inacreditável. Até hoje não me mandou mensagem de volta."
A artista confessou: "Eu vi que ele estava namorando uma pessoa. Pensei, 'Ah, não sabia que as pessoas ainda faziam isso. Genuinamente, não sabia que as pessoas faziam isso'".