A artista contou que estava a caminho do Lollapalooza Brasil quando trabalhou em um dos grandes sucessos do 'Hit Me Hard and Soft' ao lado de Finneas
"Birds of a Feather", um dos grandes hits do álbum mais recente de Billie Eilish nasceu no Brasil. Durante participação no programa de Jimmy Kimmel, o Jimmy Kimmel Live, ela mostrou um vídeo que gravou ao lado do irmão FinneasO'Connell em um carro, quando estava a caminho do Lollapalooza Brasil.
"É um vídeo que fiz com meu celular no banco de trás de uma SUV no Brasil a caminho de um show. Isso é algo bem normal para Finneas e eu: sempre trabalhamos em lugares aleatórios", contou. "Sempre falamos disso... Gravamos "No Time To Die", do 007 - Sem Tempo Para Morrer, em um ônibus de turnê, num beliche, no escuro. Já gravamos em pequenos hotéis..."
"Sabe, não é a coisa mais legal do mundo, mas é divertido, porque é tão casual e normal. Estávamos no banco de trás, e Finneas estava com o computador", continuou, antes do programa exibir o vídeo em questão.
+++LEIA MAIS: Fãs sugerem briga entre Taylor Swift, Billie Eilish e Charli XCX por topo dos charts
Eilish explicou, então, que a versão da gravação de 2023 foi retrabalhada para entrar no Hit Me Hard and Soft. Ela disse ainda que nunca preferiu versões antigas de faixas já lançadas. Confira abaixo "Birds of a Feather":