Billie Eilish explicou como agenda lotada contribuiu bastante para ela não querer sair de casa
A cantora Billie Eilish revelou como se tornou mais extrovertida após fama mundial. No período no qual começou a destacar na indústria, ela estava "com medo de sair de casa," mas supera esse obstáculo gradualmente.
Durante entrevista à Nova Network, a dona de "Happier Than Ever" contou como passou a ter dificuldades de sair em público. "Eu estava com medo de sair, porque eu estava apenas preocupada," afirmou. "Tenho saído mais nos últimos dois anos, estou mais tranquila com isso [e] estou mais confortável."
Além disso, a artista explicou como essa mudança na rotina aconteceu por conta da agenda lotada - e citou um recente passeio de bicicleta na Nova Zelândia. Em 2021, Billie Eilish admitiu ao LA Times como "odiava sair" e "odiava ir a eventos."
Eu odiava a internet por ter um monte de olhos em mim. Eu só queria fazer me*** de adolescente. [A pandemia me permitiu] fazer uma autorreflexão [para a qual] nunca tive tempo, e refleti sobre a fama e como isso me afetou.
Ver essa foto no Instagram
Billie Eilish pode vir ao Brasil em 2023 para o festival Lollapalooza. É o que diz o colunista Léo Dias no site Metrópole. Segundo ele, Eilish já está confirmada e deve ser anunciada pela organização em breve. A cantora estava com shows marcados em 2020, no entanto sua apresentação foi cancelada devido a pandemia do Covid-19.
O Lollapalooza 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, as demais atrações ainda não foram reveladas.
Ver essa foto no Instagram